LANÇAMENTO: A fúria de papéis espalhados, livro do escritor Darlan Zurc


Depois de uma longa gestação, quarta-feira (07/04/21), foi lançado A FÚRIA DE PAPÉIS ESPALHADOS (editora Scortecci) livro de Zurc.

Nascido no povoado da Melancia, Nova Soure, BA, Zurc sempre foi um exímio autor de bons textos. Mas, antes e tudo, um leitor de bons textos.

O leitor já se prenderá à leitura já na apresentação. Os agradecimentos são emocionantes e recheados de pontos históricos.Depois de participar de várias antologias, faltava a ele o seu livro. Seu filho. Ao leitor, faltava-lhes saciar a sede por uma obra rica, literalmente falando, do intelectual da Melancia .

Eu acompanhei de perto a gestação do livro. Ansioso, não foi poucas as vezes em que disse ao escritor da necessidade de ter seu livro na praça.

De perfeccionismo extremo, Zurc virou noites sem dormir para não deixar passar nada sem seu olhar apurado. “O livro está pronto, mas precisei mandar para a editora de novo, porque havia uma frase que faltava uma vírgula”, disse-me ele certo dia.

Segundo Zurc, ” tudo na vida é uma construção histórica. A verdade é apenas um instrumento ideológico e as bases materiais são a condição definidora da existência”.

O inquieto escritor nos mostra mais questionamentos do que respostas. Afinal, triste aquele que só busca respostas. Idolatrar a dúvida é uma dádiva

Ler Zurc é se deliciar com o que há de mais belo, em tempos escassos de grandes escritores.

O livro é cativante pela obra de arte da capa. O livro de Zurc é uma obra (realista) de arte.

Zurc é uma das pessoas mais inteligentes que conheço.

Tenho certeza que vai gostar do livro.

Já disponível na www.amazon.com.br 

Adquira o livro para você e para aquela pessoa que você gosta.

Em breve estará disponível no site do escritor: www.darlanzurc.com

Instagram do escritor: @darlanzurc  

Entre e contato com o escritor e garanta seu livro.