Thathi estreia show em São Paulo com Teatro lotado


Se você gosta de uma boa música, uma boa voz e não conhece a cantora Thathi, recomendo que você busque aí (logo) e conheça.

Thathi Alves é baiana, cantora, compositora, guitarrista e multi-instrumentista. Ela estreou o  show “Tudo que já estava escrito sobre o amor”, terça (03/07), no Teatro Viradalata, em Perdizes, zona Oeste de São Paulo.

Dona de uma “doce voz” e uma personalidade marcante, Thathi  impressionou e emocionou o público de um teatro lotado com grandes releituras.

Além do seu mais novo single, Tarde de Outubro, que está tocando na Rádio Nova Brasil FM (89,7, SP), e em todo Brasil. Na música Epitáfio dos Titãs, os murmurinhos na platéia ecoavam de “ela é maravilhosa”, etc.

Seja com a voz forte ou com a forma visceral como toca sua guitarra, Thathi, a jovem cantora já participou de grandes shows, onde dividiu o palco com diversos artistas consagrados como: Caetano Veloso, Titãs, Djavan, Nando Reis, Zeca Baleiro, Frejat, Paralamas do Sucesso e Kid Abelha.

Ela já tem parcerias de sucesso com Luiza Possi, Isabella Taviani, entre outros. Mas ao cantar o poema de Bráulio Bessa, Recomece, que ela musicou, o que se viu foi um público emocionado e cantando junto.

Thathi ganhou sua primeira guitarra aos 11 anos e aos 13, já fazia shows e, com a estrada, foi adquirindo experiência de palco, aprimorando seus dons. Tal aprimoramento fez com que ela levasse ao palco uma grande composição de Renato Russo, “Mais Uma Vez” e uma das mais belas poesias da música brasileira, “Onde Deus Possa Me Ouvir”, do saudoso mineiro Vander Lee.

As músicas estão em todas plataforma digitais e você, que gosta de uma boa voz, precisa ouvir essa grande cantora de enorme talento e de uma imensidão de simpatia e gentileza.

Eu, Carlos Sílvio, do programa Paiaiá na Conectados, após o show, em meio a uma enorme fila que a esperava para tirar fotos, conversei com Thathi.

 

 

Confira:

Fotos: arquivo pessoal