Patrick Santos lança o livro “45 do Primeiro Tempo”


As pessoas especiais, são especiais porque entendem que a vida é especial. E por assim sendo e pensando, elas vão além do dia a dia normal.
Ao tirar o “ano sabático”, Patrick Santos agiu corretamente.

O livro 45 do Primeiro Tempo, lançado no último dia 13/05, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional da Av. Paulista, é de “fácil e rápida leitura”, disse a mim, o autor Patrick Santos.

O evento (grandioso), não foi rápido, mas foi proveitoso e celebrou um autor querido como profissional e como pessoa.

Eu, Carlos Sílvio, do programa Paiaiá na Conectados, estive lá. Conversei com vários colegas e amigos de Patrick Santos. A satisfação estava em todos que ali estavam. Assim estava, também (ou muito mais), no meio da multidão uma pessoa que esbanjava felicidade e emoção ao ver tudo aquilo. Essa pessoa se chama Andréia, esposa do autor de “45 do Primeiro Tempo.

Se o evento de lançamento foi o intervalo de um jogo que durou 24 anos para encerrar o primeiro tempo, o segundo promete ser longo, produtivo e de extrema importância, não só para Patrick, mas para todos nós que gostamos de ver os bons profissionais em ação.

Não tem como não o admirar ao ver um amigo seu que saiu de Tupã, interior de São Paulo, só para o lançamento do livro e dizer: “Patrick é humano. Ele é 10”. No lançamento do livro, no Conjunto Nacional, uma fila quilométrica de pessoas felizes. No meio da multidão havia uma pessoa que esbanjava felicidade e emoção ao ver tudo aquilo. Essa pessoa se chama Andréia, esposa do autor, também feliz.

Patrick deu o último autógrafo as 22h43 e, antes mesmo que o juiz apite o início do segundo tempo, Patrick já terá marcado um golaço.

Vista sua camisa 10, pegue a faixa de capitão, queremos vê-lo em campo.

O livro está à venda nas melhores livrarias do país.

Clique no link e confira a matéria:

O programa Paiaiá na Conectados vai ao ar todos os sábados, dás 12h às 13h na Rádio Conectados ( www.radioconectados.com.br )