• paiaia@radioconectados.com.br

Obrigado e boas festas!

Obrigado e boas festas!

O ano de 2019 está chegando ao fim. Foi um ano “pesado”. Tivemos grandes perdas. Uma delas, Ricardo Boechat. Morto em 11 de fevereiro após o helicóptero em que estava cair em São Paulo.

Para mim, Carlos Sílvio, o ano fechou da pior maneira possível: em 19/11, morreu no Paiaiá, Agnelo. Meu pai, minha referência, meu ídolo…

Mas esse texto é para agradecer. Foi um ano muito bom para o programa Paiaiá na Conectados. Foram grandes entrevistas, com grandes personalidades, das mais variadas áreas.

E, em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Rádio Conectados FUNSAI pelo espaço e ao coordenador Rafael Shmidt e sua equipe: Guga Oliveira, Cléber Cunha, Caíque Feitosa, Lucélia Alves e Gabriel Figueiredo.

Um agradecimento especial aos OUVINTES CONECTADOS. Vocês são muitos especiais e continuarei a fazer esse trabalho com muito carinho e responsabilidade.

Aos colunistas:

Darlan Zurc, historiador, escritor, parceiro que abrilhanta o programa com muita CULTURA CONECTADA;

Assis Ângelo, jornalista e pesquisador de cultura que, em UM MINUTO DE PROSA, é capaz de nos levar a memória de um Brasil cultural;

Sérgio Martins, jornalista da Revista Veja, crítico musical renomado e um dos ouvidos mais antenados que traduz através de uma linguagem simples TODAS AS NOTAS. Gratidão!

Como disse, passaram pelo programa muita gente boa. Grandes profissionais das mais diversas áreas e eu sinto-me orgulhoso em poder entrevistar pessoas do calibre de Assis Ângelo, jornalista e maior pesquisador de cultura do Brasil; as cantoras Grazi Nervegna, Renata Finotti, Luisa Maita, a cantora Laya e violonista Marquinho Mendonça; Alaíde Costa, uma das principais vozes da música brasileira (lenda); o cantor Angolano Jorge Rivers; Miguel Batista, pedreiro e cineasta; o artista plástico Wilson Igutti; Téia Ferranti, coach; Rômulo Nóbrega, biógrafo de Rosil Cavalcanti; o duo, Duo Litle Birds e a banda de música instrumental, Silibrina; Roberto Luna, o Rei do Bolero; Ricardo Marques, hipnólogo; que honra receber a jornalista e apresentadora de TV, Stella Gontijo; o também jornalista, radialista e escritor Patrick Santos, da Rádio Jovem Pan; assim como o também jornalista Fábio França, da Rádio Band News FM, SP; o jornalista Vitor Nuzzi, autor da biografia de Geraldo Vandré; o jornalista Cláudio Junqueira, autor do livro “Esse Gato Ninguém Segura”, sobre o programa mais longevo do rádio, O Pulo do Gato, da Rádio Bandeirantes; Jorge Melo, cantor, compositor e o principal parceiro musical de Belchior; o editor José Xavier Cortez; o advogado Jamil Hassan e o Coordenador do DIEESE – SP, José Silvestre; o locutor Alexander Rey Hunt; o Youtuber Alessandro Santana; Helvídio Mattos, jornalista com experiência de ter trabalhado em 7 Copas do Mundo e 6 Olimpíadas; o professor Paulo Cruz; o filósofo Rúrion Soares Melo; as doutoras: Rogéria Taragano e Maria José, autora do livro sobre Transtorno Dismórfico Corporal; o radialista Luiz Wilson; e, por último, como não se orgulhar e agradecer por entrevistar dois gigantes. Estou falando do jornalista mais premiado do Brasil: José Hamilton Robeiro, O Repórter do Século, e o escritor Ignácio de Loyola Brandão, imortal da Academia Brasileira de Letras, ABL.

Sinto-me orgulhoso em fazer esse programa. Aprendo com cada pauta, com cada entrevistado. Meu muito obrigado a todos.

Boas festas e feliz 2020 para todos nós!

Carlos Sílvio, radialista, idealizador e apresentador do programa Paiaiá na Conectados.

Carlos Silvio

Deixe sua mensagem