Em clipe banda PAD homenageia “você” que se arrisca por nós


A mais nova banda do guitarrista  do Ultraje a Rigor, Marcos Kleine, a banda PAD, lança clipe da música “Eu Sou o Cara” e homenageia a heróis como Corpo de Bombeiros mas, também, a você que luta para que tenhamos uma sociedade mais justa.

Com uma letra escrita na primeira pessoa do singular  a musica aborda situações do dia a dia como situações que enfrentamos com muita força e coragem. A expressão “sou o rei do gangaço” (O Cangaço foi um fenômeno do banditismo brasileiro ocorrido no nordeste do país em que os homens do grupo vagavam pelas cidades em busca de justiça e vingança pela falta de emprego, alimento e cidadania, causando o desordenamento da rotina dos camponeses. Um dos principais líderes do cangaço foi o “Capitão” Lampião (Virgulino Ferreira da Silva).

Segundo Marcos Kleine ” fizemos uma homenagem ao Corpo de Bombeiros e a PM, mas também é uma homenagem a todos que se arriscam e não tem o devido reconhecimento”.

O vocalista da banda PAD, Fábio Noogh, ressalta que “a letra tem mais de 20 anos escrita”.

O álbum  O Som e a Cura é o primeiro  da banda PAD com 10 músicas inéditas intituladas: Esse Quam Videri, Sem Destino, Sim ou Não, Eu Sou o Cara, Guerreiros Pacíficos, Estranho Mundo Novo, Not So Vain, Um Novo Amanhã, Esse é o Amor e Tão Certo. O PAD é formado por Noogh (vocal), Marcos Kleine (guitarra), Leandro Pit (guitarra), Will Oliveira (baixo), Rodrigo Simão (teclado) e Thiago Biasoli (bateria).

Participação especial: Luiz Carlini (Guitarra Lap Steel)

http://pad.com.br/

Follow PAD: Spotify – https://ONErpm.lnk.to/PAD iTunes – https://ONErpm.lnk.to/PAD Facebook – http://bit.ly/OsomEaCuraPAD Instagram – http://bit.ly/OsomEaCuraPAD Twitter – http://bit.ly/OsomEaCuraPAD Website – http://bit.ly/OsomEaCuraPAD Loja – http://bit.ly/OsomEaCuraPAD