• paiaia@radioconectados.com.br

O Programa

O programa Paiaiá na Conectados estreou dia 07 de maio de 2016, às 12h00, ao vivo, com reprise aos domingos, 19h00, na melhor rádio web do Brasil: a Rádio Conectados FUNSAI (Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga), coordenada por Rafael Schmidt.

Não podemos deixar de agradecer a todos da Rádio Conectados que, de alguma forma, contribuíram e contribuem com o programa: os jornalistas Diego Viñas (que não é da Rádio Conectados), Cléber Cunha, Raony Pacheco, ao grande e excelente profissional Guga Oliveira, nosso operador de áudio, Lucélia na arte de fazer bonito, Caíque Feitosa, recepcionando nossos convidados.

O nome do programa: São José do Paiaiá (Paiaiá) é um povoado do município de Nova Soure, com uma população de 600 habitantes, localizado no sertão baiano, numa distância de 225 km de Salvador.

Eu, Carlos Sílvio, criador e apresentador do programa, nasci e vivi no Paiaiá até meus 21 anos de idade. Como homenagem ao povoado, que hoje possui a maior biblioteca comunitária do mundo (120 mil livros), dei o nome ao programa.

A ideia sempre foi, através de entrevistas, levar ao ar cultura, entretenimento, música de qualidade e informação com credibilidade.

Já passaram pelo programa grandes profissionais das mais diversas áreas. Famosos ou não, o objetivo é sempre levar ao ouvinte conectado o que há de melhor.

Lema do programa Paiaiá na Conectados: “Do sertão, levando cultura e entretenimento para o mundo através da melhor rádio web do Brasil”.

http://www.radioconectados.com.br/programa/13147/paiaia-na-conectados

REALIZAÇÃO: RÁDIO CONECTADOS FUNSAI

www.radioconectados.com.br

WhastApp da Rádio Conectados: 011 20616257.

Clique no link e faça parte do grupo de WhatsApp da Rádio: https://chat.whatsapp.com/9RbxxHzZzW9Dper6qgLeM0

Aos sábados, ao vivo, 12h00.

Aos domingos, reprise, 19h00.

E-mail: paiaia@radioconectados.com.br

Aresentação: Carlos Sílvio

 

WhatsApp chat WhatsApp