• paiaia@radioconectados.com.br

Equipe

Carlos Sílvio nasceu no povoado São José do Paiaiá, Nova Soure, Bahia, é apresentador e criador do programa Paiaiá na Conectados, que estreou dia 07/05/2016 na Rádio Web Conectados, da FUNSAI, e vai ao ar todos os sábados, às 12h00, ao vivo, com reprise domingo, às 19h00 (www.radioconectados.com.br).

Em 2017 esteve entre os indicados pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) na categoria Produtor de Jornalismo.

Entrevista profissionais dos mais variados temas.

www.radioconectados.com.br/locutor/9712/carlos-silvio

 

Darlan Zurc é escritor, historiador, professor e um dos autores de “A imaginação é um abismo” (Carapaça, 2016), “Baladas medievais” (Andross, 2017), entre outras antologias. Considerado pelo jornal “Folha de S. Paulo” como “muito crítico” e, segundo a rádio CBN paulista, “ele escreve bonito”. Colaborador tanto da obra “Feira de Santana e Ruy Barbosa” quanto de “Filosofia grega antiga” (as duas do Prof. Raimundo Gama), foi articulista da “Folha do Estado da Bahia” e colunista freelancer da “Tribuna Feirense”, ambos os jornais de Feira de Santana, município baiano, e é um dos produtores associados do documentário “Bonifácio, o fundador do Brasil” (2018), dirigido por Mauro Ventura. Site: www.darlanzurc.com

 

 

 

 Assis Ângelo é paraibano de João Pessoa (1952). Iniciou a carreira profissional no jornal “O Norte”, no final dos anos 1960. Foi colunista e repórter dos jornais “A União” e “Correio da Paraíba”. Em meados dos anos 1970, editou o “Diário do Agreste”, em Caruaru (PE). Em 1976, mudou-se para a capital paulista e, a partir do ano seguinte, trabalhou nos jornais “Folha de S. Paulo”, “Diário Popular” e “O Estado de S. Paulo”.

Jornalista e estudioso da cultura popular, acumula vasta experiência nos principais jornais do país e também na imprensa alternativa. Eclético, participou de várias coletâneas musicais e de filmes.

www.assisangelo.blogspot.com.br

 

WhatsApp chat WhatsApp